oftalmo No Further um Mistério

Olá Wagner, seu caso é quase exatamente como este o contudo realmente pude constatar de que usando o tempo, as dificuldades na leitura por perto, o foco restrito, ESTES movimentos laterais utilizando a cabeça, tudo isso vai ficando imperceptível.

Minha lente é Varilux Physio 360 utilizando Crizal conforme recomendada pelo oftalmo de que ainda não tive a oportunidade por revisitar. Estou na segunda semana de uso desses óculos.

Dr. Renato, bem obrigada mais uma vez pela resposta. O senhor possui sido muito gentil para conosco, elucidando todas as nossas dúvidas Derivado do este multifocal pelo seu blog. É muito bom ter 1 profissional do seu quilate, de modo a nos ajudar.

Nãeste sei lhe dizer ao certo a gravidade da situaçãeste pois não examinei seu cão, contudo se ele apresenta uma úlcera profunda irá necessitar por cirurgia....somente colírios não resolvem nestes casos. Este risco é de perfuração ocular e até perda da visãeste em casos amplamente graves.

Tenho uma gatinha por unicamente 02 meses, quando a peguei ela já tinha 01 mês e estava utilizando o oho coberto de muuuuuuuuuuuita remela lacramejava muuuuuuuuuito e tinha secreçãeste pelo fucinho.Levei ela na veterinária e ela disse qual a gatinha estava com 1 probleminha pelo pulmãeste e qual as bacté especialmenteria passavam para este fucinho e olho;a doutora receitou Busolvon de modo a procedimento do pulmãozinho e ela tinha de que tomar 05 injeções eu não lembro o nome e atravessar 03 vezes ao dia nos 2 olhos uma pomada chamada Epitezan.

a melhor medica veterinária especialista em oftamologia do País do futebol, chama-se Dra Paula Galera e mora em Brasília.

Acabei do renovar as minhas lentes multifocais, VARILUX PHYSIO 360, CRIZAL FORTE. Como já sou usuário por lentes semelhantes, não tive muitos problemas de modo a me acostumar utilizando ESTES novos graus. Contudo, passei a vivenciar um problema até entãeste desconhecido. Dependendo da luminosidade, ou mesmo da claridade no embiente, uma mancha esverdeada é refletida nas laterais das lentes, chegando em quaisquer momentos a olhar refletido Parcela da minha face.

Uma úlcera do córnea superficial não complicada deve cicatrizar em menos do 7 tempo se tratada corretamente.

Enviei duas msg, mas só a segunda foi postada. Envio esta com algumas informações qual acredito serem importantes. Fiz cirurgia de miopia. Há 1 ano comecei a usar óculos para perto.

Excelente noite Dr. Renato, quero lhe agradecer pela atençãeste dispensada ao o caso. Ontem retornei a relojoaria/jóias/ótica de que errou na montagem dos meus óculos, porque realmente ESTES graus estavam certos, mas o centros óticos estavam fora da minha íris, um horror, constatei em outras óticas, montagem toda irregular. Felizmente, eles reconheceram a deficiência, tentaram contornar a situação, mas eu estava decidida a por um ponto final nesta angústia, foram Ainda mais por 30 dias, nesse tormento, e me devolveram este dinheiro. Mas infelizmente, ainda sou para resolver este meu caso, já voltei ao o ótico antigo, da ótica pequena e simples, porém com um tratamento altamente tfoicnico, profissional e especializado, e ele já tranquilizou-me em relaçãeste aos problemas de que houve, até mesmo sugeriu-me uma outra refração até em outro oftalmologista, de modo a diminuir qualquer margem por erro.

Li esse texto hoje e carinhosamente me lembrei desse post nesse blog neste artigo tãeste legal. Pena qual está em Inglês porém, aos capacitados, vai ser interessante.

Em felinos devemos manter-se Muito mais atentos, como a maioria DE doenças oftálmicas se devem a distúrbios sistêmicos. Pelo qual você me descreveu este seu gato É possibilitado a estar doente e o problema no olho é apenas um reflexo disso. Procure o seu Mfoidico Veterinário e solicite um check-up ok?

Provavelmente seja uma úlcera mesmo e ela deve ser monitorada frequentemente, pois Pode vir a complicar. Procure um oftalmologista veterinário ok?

Quando ocorre uma úlcera superficial, a camada epitelial já foi perdida e a lesãeste já se encontra pelo estroma (figura 1 B).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *