Os oftalmologia Diaries

Gostaria de poder orientá-la porém sem olhar seu cãozinho Vive difícil...poderia me mandar uma foto de modo a o e-mail?

Quadros Muito mais graves de que nãeste respondem ao tratamento clínico podem possibilitar ser tratados cirurgicamente. A transposição do ducto parotídeo é uma cirurgia que consiste em “desviar” um ducto salivar.

ola, meu cãeste do 8 meses teve prolapso da glandula lacrimal e operamos e este doutor colocou a glandula p dentro e prendeu no osso.. mas em menos por um mês saiu do novo.

Figura 5: Cão cego devido pigmentação difusa da córnea causada por ceratoconjuntivite seca crônica. Teste por fluoresceína negativo

Tenho uma cadelinha poodle do 14 anos, ela já está cega e acredito qual está utilizando ceratoconjuntivite seca, pois em algum momento há secreção, necessário está limpando 3 vezes ao POR DIA.

É importante ter certeza de de que este Bilie está bem do saúdo geral, pois o terapia Correto está correto.Estes colírios não causam efeitos colaterais como vômito, por exemplo.

Algumas raças sãeste predispostas ao desenvolvimento por uma catarata do origem hereditária chamada "juvenil", que ocorre justo em Seres vivos jovens. Sendo assim, é possível um cãeste de 2 anos apresentar uma catarata madura e por isso, perder a visãeste.

Sou aplicando aquela pomada "Epitezan" para qual ele passe a noite, pra ver se possui superiores efeitos na cicatrizaçãeste...

Se parecem usando pequenos rabiscos por lapiseira. São risquinhos acinzentados, quase brancos. Este vet. qual o atende atualmente é bem atencioso, porém de modo a ele "tudo" é da idade, e não se importa em me explicar o que está ocorrendo utilizando este cão. Eu levo ele em algum momento de que ele nãeste está natural, porém fico um pouco isento graça por ir lá toda vez pra criar perguntas. O talvez possa manter-se acontecendo usando ele?

Oi , o cachorro esta cego de um Destes olhos meio azulado e bastante inchado parecendo qual vai sair ou algo do Genero eu nao sei oque realizar se voce souber oque e ? me responda possui cura ?

ola, tenho um Shih Stuz com 4 meses e brincando na praia no final do semana, na grama acredito ter entrado sujeira pelo olho direto, o qual fez coçar e no outro dia acordou 1 ele inflamado e fechado, me assustei lavei com agua e veterinaria Este momento começou a usar este colirio UCB e pomada keravit. Achamos qual ele coçou utilizando as patinhas e se machucou, to com o coraçao na mão. Isso é normal.

Eu tenho um caozinho da raça shi-tzu eu possui nove meses por idade e pelo de que notei em uma pesquisa na net ele tem sintomas que me levao a acreditar qual ele esta utilizando CCS. Gostaria verifique isso de saber quais remedios indicados de modo a o terapia, e é verdade que ñ possui curra?

ola,tenho uma cachorro da raça shitzu e ele nao tinha lagrimas nos olhos,dai tratei usando colirios, so que nao resolveu dai virou ulcera na cornea,e ela quer continuar tratando com ESTES mesmos colirios,queria saber se isso vai resolver ou vai piorar outra vez???obrigadooo

Se a tua guriazinha tem realmente ceratoconjuntivite seca ela vai precisar de terapia e acompanhamento para este resto da vida...caso melhore bem Têm a possibilidade de acabar conseguindo medicar somente uma vez ao dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *