direito tributário Opções

4 e sou utilizando duvidas!!!!gostaria do saber se alguem tem as resoluções deste livro por favor envie de modo a mim a partir de já agradeçeste!!!!

Responder Isaque Cá mar 28, 2009 tou tomando engenharia civil,mas estou com livros.Quem pode me doar qualquer livro qual Deus lhe abençoe. Eu precisso Ainda mais dos livros do calculo, fisca, quem tiver podes me enviar.

Há 1 terreno pelo qual tenho autorização desse irmãeste de modo a tomar uma lar.Que documentos necessário do ter para pôr o terreno em o nome.E qual a maneira Ainda mais barata por o realizar.Obrigado.

Acabei apresentando a contestaçãeste até este prazo, porfoim não enviei os quesitos. Isso será prejudicial ao processo, posso enviar precluso, saiba como sanar esse erro?

Tais como o perito vai entender? Sou utilizando medo como tenho meus laudos, fisioterapias, receitas mé especialmentedicas, atestados, fotos, contudo precisamente Assim sendo queira saber saiba como resulta quando a doença já está sendo tratada. Obrigada pela atenção ResponderExcluir

sonia maria ferreira disse: 2 do Maio por 2012 às 09:00 meu pai está fazendo a partilha Destes bens (imoveis e terras) para as filhas, usando usufruto.Nesta transação temos de que pagar o imposto.Uma das irmãs já fez o pagamento e doravante me cobrou(ela disse que é uma carta por anuência),onde eu tenho de que abdicar a parte dela, para dar este prosseguimento dos papfoiis.

Hoje queremos alienar 1 imóvel. Existe alguma ESTILO por tranferirmos a documentação de modo a mim ou minha mãe com a necessidade de inventário?Agradeçeste se puderem nos ajudar com este nosso esclarecimento.Bastante obrigado,Vanderléia

Responder renan carlos por lima jul 26, 2010 olá tudo bem, olha eu fui vitima DE enxentes do nordeste, eu moro em jacuipe, interior por alagoas e fui atingidos pelas xuvas e na minha lar ficou só ESTES telhados do fora perdir varias coisas, inclusive as minhas coleções do livros do matematica do ensino fundamental e do ensino medio ( o titulo do livro é aula por aula ) e também ESTES livros do calculo ( o tilulo do livro é munem o volume é o 1 e 2 ) se vc poder doar pra mim ficarei amplamente feliz. eu sou estudante por matematica e necessário bastante desses livros abraçosssssss

“Rui Barbosa, se vivo fosse, teria vergonha por dizer que pertenceria à mesma Classe profissional deste impetrante.”

A indicação é feita do tratado com a especialidade do perito. Exemplo: se for uma perícia mfoidica, será designado 1 mfoidico. Se for uma perícia técnica, provavelmente será indicado um engenheiro.

Porém não quero que em caso por separaçãeste possua que vender, pois este dinheiro da adquire será o. Se eu colocar no meu nome com usufruto do minha filha ele terá direito?. Como façeste pra comprar e ele nãeste ter direito. Aguardo resposta. Obrigado.

A atuaçãeste à margem destas implicará responsabilidade pessoal do infrator, nenhumas prejuízo do disposto no item “11” infra e do eventual demissão por justa causa, dependendo da gravidade do descumprimento.

Luciano disse: 14 do dezembro por 2017 às 00:14 Meus pais sãeste separados a 25 anos, na partilha de bens minha mãe ficou com 1 imóvel que mora até Este momento, ambos ainda são vivos, até mesmo o pai constituiu outra família. Minha pergunta é o seguinte Tenho Muito mais duas irmãs e as duas decidiram qual venderiam o imóvel de minha mãe e construiriam uma lar no terreno do uma irmã para ficar cuidando da mãe , apesar de mina mãe navegue em torno desses caras deter 81 anos ela é totalmente consciente e independente, minhas irmãs falaram que se 1 dia minha mãe vier a falecer veja isso minha irmã ficaria usando a lar qual foi construido pelo terreno dela. Posso impedir por isso acontecer? Qual meu direito como filho se mina mãe vier a falecer?

Por fim, importa destacar os pontos qual geram polêmica sob este império do CPC por 1973 e qual nãeste foram enfrentadas pelo novo Palavra, a ensejar a necessária reflexãeste por parte da doutrina e Destes tribunais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *