descolamento de retina para Leigos

Ola Paulo, obrigado pelo contato, não teria tal informação de maneira precisa para lhe atravessar. Talvez se Pesquisar este portal por transparencia do governo possa conseguir os números.

Hoje em visita ao oftalmologista, após exame do ultrassom ocular, foi confirmado este deslocamento da retina e o mfoidico disse de que a hipotese dele voltar a enxergar é quase nula. Lendo o seu artigo pude perceber que há uma esperança. A minha dúvida é, caso possua ocorrido 1 deslocamento por retina por trauma (tais como pelo acidente do o pai) é possivel fazer tal correçao de maneira cirurgica? Obrigado e aguardo.

Pelo seu relato parece ser sfoirio...entao volte ao seu medico e pergunte clararmente se ainda chance da sua visao voltar ou nãeste

Se na cirurgia posterior for retirado este óleo por silicone e nãeste for colocado nada no lugar, este que manterá o olho esffoirico?

Tive um descolamento do retina em maio e fiz uma cirurgia,estou a ser acompanhada a partir de então. Porém a um três semanas comecei a perceber fotopsia, um pequena luz no canto superior de que aparece poucas vezes durante este dia.

Terapias naturais Louro contra a ansiedade: 1 remédio milenar ao seu alcance Este louro oferece sabor aos nossos pratos, acalma a nossa mente e proporciona saúpor ao nosso organismo.

Quais sãeste as chances por eu deter deslocamento do retina ? Se eu tenho desde pequeno, porque eu nãeste tô cego Este momento já que se passou Ainda mais do 12 anos. Essas são minhas dúvidas e perguntas, gostaria demasiado que vocês me respondessem.

Colírios de que podem ser usados A cerca de as lentes de contato A maioria dos colírios, mesmo ESTES colírios lubrificantes ou lágrimas artificiai...

Eu tenho deslocamento do retina e catarata no o olho esquerdo este o olho esta branco os medicos que ja fui tissem qual próxima página nao possui Ainda mais cura eu quero saber se tem e o qual eu façeste?

Ola Reinaldo, obrigado pelo contato. O ideal é de que você mesmo que avaliado o mais breve possível de modo a saber se esta tudo ok utilizando seu olho esquerdo/ att RetinaPro

A MANEIRA mais eficaz do detectar o problema é através de exames oftalmológicos de modo a avaliar este estado geral dos olhos.

Doenças Escarlatina: remé especialmentedios naturais de modo a tratá-la A escarlatina é um Espécie do doença bastante comum em crianças.

Olá, primeiramente quero dar parabé especialmentens pelo conteúdo e principalmente por sua atençãeste aos leitores. Algo bem admirável. Tenho duas situações qual tenho dúvidas. Primeiro refere-se a minha mãe, ela teve 1 deslocamento regmatogênico no olho direito e várias fissuras pelo esquerdo (que foi feito fotocoagulação), este direito foi realizado vitrectomia a 7 meses, a recuperaçãeste da visãeste nãeste foi Perfeito, contudo houve melhoras, só de que ela vem percebendo um diminuiçãeste a acuidade visual deste.

sou prestes a tomar a cirurgia refrativa a fento lasik..este retinólogo ma liberou e o cirurgião tambem diz qual posso executar,já fiz este exame pentacam e ele disse qual está tudo ok de que posso realizar. já marquei a cirurgia contudo ainda tenho medo!,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *